sexta-feira, 22 de abril de 2016

Stardoll - Maquiagem inspirada na Arlequina

Olá meus amorees ! Vim trazer uma maquiagem inspirada na Arlequina , é muito fácil e to amando o resultado ! 

1° passo: Coloquei uma sombra lilás .
2 ° passo : Coloquei uma sombra rosa.
3 ° passo : coloquei um blush lilás , em baixo dos olhos da doll.
4 ° passo : passei um delineado na parte superior do olho.
5 ° passo : passei um lapis de olho , na parte inferior do olho.
6° passo : passei o rimel em todo olho.
7° passo : contornei o nariz .
8° passo : coloquei um batom vermelho .
Resultado final.
Espero que tenham gostado ! , bjs samanta-pockt :*

6 comentários:

  1. Alguém vendendo esse cabelo? Alguém sade de alguém que venda?

    ResponderExcluir
  2. Onde compro o cabelo deus nescessito agr ksksk

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ... o cabelo .. e o resto da roupa .... doll Ritnha

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ... o cabelo .. e o resto da roupa .... doll Ritnha

    ResponderExcluir