sexta-feira, 3 de abril de 2015

Dicas para iniciantes do Stardoll.

Oi meninas(os) , hoje vim dar algumas dicas para iniciantes do Stardoll . Muitas meninas já foram roubadas (hackeadas) ou nao sabe se arrumar e etc e pensando nisso resolvi fazer esse tutorial. então acompanhe as dicas gatonas(os).

1° Dica: Procure sempre ficar virando superstar e ganhando stardollars , com isso voce vai poder comprar roupas, maquiagem, decoraçao , sempre atualizando a sua doll.
2° Dica:Veja alguns tutoriais de maquiagens e post de looks assim voce vai se inspirar e vai aprender a arrumar sua doll.
3° Dica: Compre roupas raras como (LE,HOT BUYS,STRIKE A POSE) com isso voce podera vender por muitos stardollars .
4° Dica:Não caia nessas de ganhar stardollars de graça isso é tudo mentira pode hackear sua doll.E tambem nao troque sua doll isso é tudo farça voce pode denunciar pessoas que pedir sua senha .

5° Dica:Faça muitos amigos e amigas isso vai tornar tudo mais animado e interessante. 

6° Dica: Participe de competições como ( starmovie , covergirl games e etc.) isso tornará sua doll popular .

7° Dica: Adicione muitas dolls e participe de varias festas com isso sua doll vai ficar popular e com muitos comentarios no livro de visitas.

bom gnt por hoje é só isso mais terá mais dicas !
bjks samanta-pockt



Um comentário:

  1. Ameeeei suas dicas... já fui muitas vezez superstar... mas nunca comprei um raro, que ia comprar uma vez um strike a pose, mas fiquei com medo de gatar o meu dim dim, e uma vez, tbm, eu fui comprar um LE, mas o iten tava esgotado ;u; rsrsrs, me add, jadesoares. ¬u-

    ResponderExcluir